Cadernos de Questões

Provas Favoritas

Filtros Salvos

Foram encontradas 60 questões.
#3416606

Considerando a esterilização e a biossegurança na odontologia, é CORRETO afirmar que

  • a esterilização é a destruição ou remoção de todas as formas de vida de um dado material.
  • nem as medidas de precauções universais nem medidas padrão se aplicam à prática odontológica.
  • a desinfecção é a destruição total de todos os microrganismos patogênicos em um dado local ou material.
  • os materiais e os instrumentais odontológicos são todos considerados artigos não-críticos e não se relacionam com a transmissão de infecções.
  • a assepsia não é capaz de impedir a penetração de microrganismos em locais que não os contenham e é dispensável na odontologia.
Fale com IAgo
IAgo - Assistente IAProva
IA
Olá! Sou o IAgo, seu assistente aqui no IAProvatec 😊
Veja como posso te ajudar:
Agora