Cadernos de Questões

Provas Favoritas

Filtros Salvos

Foram encontradas 70 questões.
#2765271

Com relação ao uso do protocolo SNMP, para gerenciamento de redes, é CORRETO afirmar que :

  • o gerente SNMP de cada equipamento coleta as informações monitoradas e as envia, periodicamente, para estação agente armazená-las na MIB relativa a cada equipamento.
  • o agente SNMP de cada equipamento coleta as informações monitoradas e as envia, periodicamente, para estação gerente armazená-las numa mesma MIB.
  • o agente SNMP de cada equipamento armazena as informações monitoradas na MIB local e a estação gerente as requisita, periodicamente.
  • o gerente SNMP de cada equipamento coleta as informações monitoradas, armazena-as, temporariamente, na MIB local e as envia, periodicamente, para estação agente.
  • o agente SNMP da estação gerente, periodicamente, solicita ao gerente SNMP de cada equipamento para que este envie e remova as informações monitoradas e armazenadas na MIB local.
Fale com IAgo
IAgo - Assistente IAProva
IA
Olá! Sou o IAgo, seu assistente aqui no IAProvatec 😊
Veja como posso te ajudar:
Agora