Cadernos de Questões

Provas Favoritas

Filtros Salvos

Foram encontradas 60 questões.
#3297928

Em condições otimizadas, a atomização a gás de metais empregando argônio é caracterizada por produzir:

  • Pós metálicos com morfologia esférica e com baixa oxidação, dado o caráter inerte do gás de atomização.
  • Pós metálicos com morfologia irregular e com baixa oxidação, dado o caráter inerte do gás de atomização.
  • Pós metálicos com morfologia esférica e com alta oxidação, dado o caráter oxidante do gás de atomização.
  • Pós metálicos com morfologia irregular e com alta oxidação, dado o caráter oxidante do gás de atomização.
  • Não é possível produzir pós metálicos por atomização a gás empregando gás argônio.
Fale com IAgo
IAgo - Assistente IAProva
IA
Olá! Sou o IAgo, seu assistente aqui no IAProvatec 😊
Veja como posso te ajudar:
Agora