Cadernos de Questões

Provas Favoritas

Filtros Salvos

Foram encontradas 50 questões.
#2351175

O ensaio de metais pelo método das partículas magnéticas se caracteriza como

  • não destrutivo, utilizado principalmente na detecção de defeitos superficiais.
  • não destrutivo, utilizado principalmente na detecção de defeitos subsuperficiais.
  • não destrutivo, utilizado principalmente na detecção de defeitos imantados.
  • não destrutivo, utilizado principalmente na detecção de campos magnéticos prejudiciais às estruturas aeroespaciais.
  • não destrutivo, utilizado principalmente na determinação da intensidade de campos magnéticos devido às tensões residuais em peças laminadas, trefiladas e soldadas.
Fale com IAgo
IAgo - Assistente IAProva
IA
Olá! Sou o IAgo, seu assistente aqui no IAProvatec 😊
Veja como posso te ajudar:
Agora