Cadernos de Questões

Provas Favoritas

Filtros Salvos

Foram encontradas 100 questões.
#2405957

No Windows XP, para organizar os ícones na área de trabalho, é suficiente:

  • Clicar com o botão direito do mouse na área de trabalho, apontar paraOrganizar ícones pore clicar em um dos comandos no submenu.
  • Clicar no botão Iniciar, apontar paraOrganizar ícones pore clicar em um dos comandos no submenu.
  • Clicar no botão Iniciar, apontar paraÍconese clicar em um dos comandos no submenu.
  • Clicar com o botão direito do mouse no íconeMeu Computador, apontar paraOrganizar ícones pore clicar em um dos comandos no submenu.
  • Todas as opções estão corretas.
Fale com IAgo
IAgo - Assistente IAProva
IA
Olá! Sou o IAgo, seu assistente aqui no IAProvatec 😊
Veja como posso te ajudar:
Agora