Cadernos de Questões

Provas Favoritas

Filtros Salvos

Foram encontradas 120 questões.
#3248387

Acerca da comunicação, julgue o item.


A comunicação em duas vias (descendentes e ascendentes) é importante, pois cada pessoa pode ser auxiliada e incentivada a dar a máxima contribuição à organização e a utilizar, ao máximo, suas habilidades e capacidades, além de a organização operar mais eficientemente quando a pessoa e seu superior têm um entendimento comum de suas responsabilidades e padrões de desempenho que a organização espera obter deles e, por fim, a pessoa trabalha melhor quando conhece os padrões de seu trabalho.

  • Certo
  • Errado
Fale com IAgo
IAgo - Assistente IAProva
IA
Olá! Sou o IAgo, seu assistente aqui no IAProvatec 😊
Veja como posso te ajudar:
Agora