Cadernos de Questões

Provas Favoritas

Filtros Salvos

Foram encontradas 50 questões.
#2331493
Texto da Questão:

                  

Sobre o uso de "por que" (1º quadrinho), pode-se afirmar que está:

  • correto, já que inicia sentença interrogativa.
  • correto na grafia de palavras separadas, mas incorreto pela falta de acento em "que".
  • correto pela falta de acento em "que", mas incorreto pela separação entre as palavras "por" e "que".
  • incorreto, pois a circunstância é de causa.
  • incorreto, pois a circunstância é de explicação.
Fale com IAgo
IAgo - Assistente IAProva
IA
Olá! Sou o IAgo, seu assistente aqui no IAProvatec 😊
Veja como posso te ajudar:
Agora