Cadernos de Questões

Provas Favoritas

Filtros Salvos

Foram encontradas 40 questões.
#3234912

Na cetoacidose diabética, é CORRETO:

  • A meta do tratamento é principalmente o controle da glicemia.
  • A cetonúria não serve como avaliação da cetose.
  • Há produção endógena de corpos cetonicos como acetoacetato e beta-hidroxibutirato que levam a acidemia a qual é responsável pela gravidade dessa disfunção.
  • Primodescompensação diabética não é comum em Pediatria.
Fale com IAgo
IAgo - Assistente IAProva
IA
Olá! Sou o IAgo, seu assistente aqui no IAProvatec 😊
Veja como posso te ajudar:
Agora