Cadernos de Questões

Provas Favoritas

Filtros Salvos

Foram encontradas 54 questões.
#3321243

Com relação ao esôfago de Barret/adenocarcinoma é correto afirmar: 

  • Pacientes com displasia de alto grau devem ser submetidos à terapia ablativa.
  • Pacientes com displasia de baixo grau devem ser submetidos à esofagectomia.
  • Pacientes com esôfago de Barret não displástico devem ser submetidos à esofagectomia.
  • Os inibidores da bomba de prótons não tem valor terapêutico no controle esôfago de Barret não displástico.
  • A dissecção submucosa endoscópica (ESD) é uma boa opção para tratar adenocarcinoma com invasão da camada sm2 da submucosa.
Fale com IAgo
IAgo - Assistente IAProva
IA
Olá! Sou o IAgo, seu assistente aqui no IAProvatec 😊
Veja como posso te ajudar:
Agora