Cadernos de Questões

Provas Favoritas

Filtros Salvos

Foram encontradas 50 questões.
#2147449

Uma pesquisa foi realizada com 40 alunos de Ensino Médio com o intuito de verificar qual curso eles gostariam de cursar em determinada universidade, dentre Direito, Administração e Medicina. Os resultados foram os seguintes:

• 8 alunos gostariam de estudar somente Direito. • 3 alunos gostariam de estudar somente Direito e Medicina.  • 12 alunos gostariam de estudar somente Medicina. • 1 aluno gostaria de estudar somente Medicina e Administração.  • 6 alunos gostariam de estudar somente Administração e Direito. • 17 alunos gostariam de estudar Administração. • 5 alunos gostariam de estudar os três cursos.


Sabendo-se que todos responderam que cursariam ao menos um dos cursos oferecidos por essa universidade, do total de alunos entrevistados, quantos por cento gostariam de estudar somente Administração?

  • 8,6%
  • 12,5%
  • 16,8%
  • 22,5%
Fale com IAgo
IAgo - Assistente IAProva
IA
Olá! Sou o IAgo, seu assistente aqui no IAProvatec 😊
Veja como posso te ajudar:
Agora