Cadernos de Questões

Provas Favoritas

Filtros Salvos

Foram encontradas 50 questões.
#2081306

O processo de introdução da Educação Física no Brasil aconteceu através das instituições médico-militares. Por conta disso, o pensamento médico-militar desenvolvido na Educação Física brasileira no século XIX baseava-se na moralidade sanitária que pregava o desenvolvimento

  • da eugenia e do fator anatômico.
  • do fator anatômico e da moral.
  • da fisiologia e da moral.
  • da eugenia e do fator recreativo.
  • da eugenia e da moral.
Fale com IAgo
IAgo - Assistente IAProva
IA
Olá! Sou o IAgo, seu assistente aqui no IAProvatec 😊
Veja como posso te ajudar:
Agora