A internet foi criada em 1969, nos Estados
Unidos. Chamada de Arpanet, tinha como
função interligar laboratórios de pesquisa.
Naquele ano, um professor da
Universidade da Califórnia passou para
um amigo em Stanford o primeiro e-mail
da história. Essa rede pertencia ao
Departamento de Defesa norte-americano.
O mundo vivia o auge da Guerra Fria. A
Arpanet era uma garantia de que a
comunicação entre militares e cientistas
persistiria, mesmo em caso de
bombardeio. Eram pontos que
funcionavam independentemente de um
deles apresentar problemas.
Marque a alternativa com a principal
diferença entre Internet e Intranet.
Autenticação
Limite Diário Atingido
Você atingiu o limite de 10 questões diárias para usuários sem plano. Ao se tornar um membro, você poderá:
Resolver mais questões e melhorar seu desempenho.
Acessar conteúdo exclusivo da IAProvatec.
Potencializar seus estudos com estatísticas avançadas.
Que tal se tornar um membro agora e aproveitar todos os recursos da plataforma?