Cadernos de Questões

Provas Favoritas

Filtros Salvos

Foram encontradas 40 questões.
#2268677

Depois da realização da glicemia capilar, o técnico de enfermagem nota elevação do nível glicêmico do paciente. Consoante a prescrição médica, ele deverá administrar:

  • insulina regular, a fim de diminuir níveis glicêmicos de forma célere.
  • cortisol, a fim de estimular o fígado a sintetizar a glicogenólise.
  • sibutramina, a fim de reduzir os níveis glicêmicos.
  • paracetamol, a fim de elevar os ácidos graxos.
  • vitamina E, a fim de elevar o nível de gordura não saturada no organismo.
Fale com IAgo
IAgo - Assistente IAProva
IA
Olá! Sou o IAgo, seu assistente aqui no IAProvatec 😊
Veja como posso te ajudar:
Agora