Cadernos de Questões

Provas Favoritas

Filtros Salvos

Foram encontradas 40 questões.
#1662925

A hipoglicemia acontece quando há uma diminuição dos níveis glicêmicos a valores abaixo de 60 a 70 mg/dl. Em pacientes diabéticos, especialmente em uso de insulina, esta é a complicação mais comum. Assinale a alternativa que apresenta os principais sinais e sintomas de um paciente apresentando hipoglicemia:

  • Febre, dor de cabeça, náusea.
  • Bradicardia, sudorese, calafrios.
  • Náusea, sudorese, inconsciência.
  • Convulsões, febre, calafrios.
  • Febre, bradicardia, ataxia.
Fale com IAgo
IAgo - Assistente IAProva
IA
Olá! Sou o IAgo, seu assistente aqui no IAProvatec 😊
Veja como posso te ajudar:
Agora