Cadernos de Questões

Provas Favoritas

Filtros Salvos

Foram encontradas 50 questões.
#3127900

A onda P e a onda T vistas no traçado eletrocardiográfico marcam o início e final de um ciclo cardíaco registrado. Como essas ondas são avaliadas e o que representam no ciclo cardíaco?

  • A onda P é a primeira onda registrada em qualquer derivação do ECG, ela representa a despolarização dos átrios. A onda T é a segunda onda registrada e representa a repolarização atrial.
  • A onda P é a segunda onda registrada em qualquer derivação do ECG, ela representa a despolarização dos ventrículos. A onda T é a última onda registrada e representa o final da repolarização ventricular.
  • A onda P é a primeira onda registrada em qualquer derivação do ECG, ela representa a despolarização dos átrios. A onda T é a última onda registrada e representa o final da repolarização ventricular.
  • A onda P é a primeira onda registrada em qualquer derivação do ECG, ela representa a despolarização dos ventrículos. A onda T é a segunda onda registrada e representa o final da repolarização ventricular.
Fale com IAgo
IAgo - Assistente IAProva
IA
Olá! Sou o IAgo, seu assistente aqui no IAProvatec 😊
Veja como posso te ajudar:
Agora