Cadernos de Questões

Provas Favoritas

Filtros Salvos

Foram encontradas 40 questões.
#3189160

 Quanto a escrita das notas é INCORRETO afirmar:

  • Até o segundo espaço, as hastes devem ser pra cima.
  • Na terceira linha, no caso o Si, a haste pode pra baixo ou cima.
  • Do terceiro espaço pra cima, as hastes devem ser pra baixo.
  • Mistas (por exemplo, uma abaixo da terceira linha e outra acima) pode-se colocar a linha (unindo os colchetes) sempre para cima.
  • Para cima, a haste tem que ser do lado direito. E pra baixo, a haste deve estar no lado esquerdo.
Fale com IAgo
IAgo - Assistente IAProva
IA
Olá! Sou o IAgo, seu assistente aqui no IAProvatec 😊
Veja como posso te ajudar:
Agora