Cadernos de Questões

Provas Favoritas

Filtros Salvos

Foram encontradas 40 questões.
#3189231

Esse protocolo é usado para receber mensagens, podendo ser usado nos gerenciadores de e-mail, bem como no webmail (acesso ao e-mail por meio de um navegador). Ele virtualiza as pastas dos servidores na máquina (permitindo o acesso e o gerenciamento de forma remota).
Por padrão, não permite o acesso off-line às mensagens.

Esta é a descrição de: 

  • POP3
  • SMTP
  • IMAP4
  • Voip
  • DHCP
Fale com IAgo
IAgo - Assistente IAProva
IA
Olá! Sou o IAgo, seu assistente aqui no IAProvatec 😊
Veja como posso te ajudar:
Agora