Cadernos de Questões

Provas Favoritas

Filtros Salvos

Foram encontradas 50 questões.
#2361550

Um empregador observa uma irregularidade em um EPI. A quem ele deve comunicar a irregularidade, conforme a NR-6?

  • Ao Inmetro.
  • Ao MTE.
  • Ao órgão local competente em matéria de segurança e saúde no trabalho.
  • Ao fabricante.
  • Ao órgão regional competente em matéria de segurança e saúde no trabalho e ao fabricante.
Fale com IAgo
IAgo - Assistente IAProva
IA
Olá! Sou o IAgo, seu assistente aqui no IAProvatec 😊
Veja como posso te ajudar:
Agora