Cadernos de Questões

Provas Favoritas

Filtros Salvos

Foram encontradas 50 questões.
#2262466

Paciente de 45 anos, dispneico. Feito apenas raio-x e ECG porque o laboratório está fechado. Qual é o provável diagnóstico, pelo raio-x e qual seria a alteração mais comum no ECG?



  • DPOC e inversão de onda T.
  • Asma e BAV de 1ºgrau.
  • TEP e taquicardia sinusal.
  • Pneumonia lobar e taquicardia sinusal.
  • Derrame pleural septado e índice de Sokolow >35.
Fale com IAgo
IAgo - Assistente IAProva
IA
Olá! Sou o IAgo, seu assistente aqui no IAProvatec 😊
Veja como posso te ajudar:
Agora