Cadernos de Questões

Provas Favoritas

Filtros Salvos

Foram encontradas 40 questões.
#3387184

Sobre os processos de esterilização utilizados em laboratórios, é CORRETO afirmar:

  • O calor seco emprega sempre temperaturas de até 60ºC.
  • A esterilização por calor úmido é feita em autoclave e é eficiente por desnaturar as proteínas das células.
  • Para esterilizar vidrarias utiliza-se sempre o calor seco.
  • Icineração é um processo de esterilização que não é utilizado em Laboratórios por não ser eficiente.
Fale com IAgo
IAgo - Assistente IAProva
IA
Olá! Sou o IAgo, seu assistente aqui no IAProvatec 😊
Veja como posso te ajudar:
Agora