Cadernos de Questões

Provas Favoritas

Filtros Salvos

Foram encontradas 40 questões.
#2324618

Em novembro de 2010, Paulo gastava 20% de seu salário no pagamento do aluguel de sua casa. A partir de dezembro de 2010, ele teve um aumento de 8% do seu salário e o aluguel de sua casa foi reajustado em 35%. Nessas condições, para o pagamento do aluguel após os reajustes, a porcentagem do salário que Paulo deverá desembolsar mensalmente é:

  • 22,5%
  • 25%
  • 27,5%
  • 30%
Fale com IAgo
IAgo - Assistente IAProva
IA
Olá! Sou o IAgo, seu assistente aqui no IAProvatec 😊
Veja como posso te ajudar:
Agora