Cadernos de Questões

Provas Favoritas

Filtros Salvos

Foram encontradas 100 questões.
#3080426

Julgue o item subsequente.

A esterilização por plasma é um método de esterilização à alta temperatura que utiliza plasma de peróxido de hidrogênio para destruir micro-organismos em materiais odontológicos. O plasma é gerado por uma combinação de vapor de peróxido de hidrogênio e radiofrequência, e penetra nos materiais, eliminando os micro-organismos de forma eficaz.

  • Certo
  • Errado
Fale com IAgo
IAgo - Assistente IAProva
IA
Olá! Sou o IAgo, seu assistente aqui no IAProvatec 😊
Veja como posso te ajudar:
Agora