Em relação ao uso do serviço de correio eletrônico, sistema de
comunicação baseado no envio e no recebimento de
mensagens eletrônicas por meio de computadores pela
Internet, analise as seguintes afirmações.
I. Os softwares de correio eletrônico normalmente utilizam para
entrada e para saída de e-mails, respectivamente, os
protocolos POP3 e SMTP.
II. Quando se envia um e-mail para uma lista de destinatários
configurados em cópia oculta, se qualquer um dos
destinatários da lista acionar a opção para responder a todos,
todos os endereços integrantes da lista também receberão a
resposta.
III. O uso de webmails dispensa o uso paralelo de softwares de
proteção contra vírus, worms e outras ameaças à segurança.
IV. O serviço de webmail permite a um usuário acessar as
mensagens em sua caixa postal no servidor de correio sem a
necessidade de configurar o computador com protocolos de
envio e de recebimento de mensagens.
É correto o que se afirma
Autenticação
Limite Diário Atingido
Você atingiu o limite de 10 questões diárias para usuários sem plano. Ao se tornar um membro, você poderá:
Resolver mais questões e melhorar seu desempenho.
Acessar conteúdo exclusivo da IAProvatec.
Potencializar seus estudos com estatísticas avançadas.
Que tal se tornar um membro agora e aproveitar todos os recursos da plataforma?