Cadernos de Questões

Provas Favoritas

Filtros Salvos

Foram encontradas 50 questões.
#1990524

Na hora de implementar um gerenciamento de redes é mais interessante adotar a versão 3 do SNMP (Simple Network Management Protocol) principalmente por apresentar:

  • auditoria tanto do controle dos sistemas de software como de hardware
  • melhoria de performance e comunicação gerente-para-gerente
  • monitoração em tempo real e comunicação agente-para-gerente
  • ampliação dos comandos de operações básicas de gerenciamento
  • implementação na segurança como privacidade, autenticação e controle de acesso
Fale com IAgo
IAgo - Assistente IAProva
IA
Olá! Sou o IAgo, seu assistente aqui no IAProvatec 😊
Veja como posso te ajudar:
Agora