Cadernos de Questões

Provas Favoritas

Filtros Salvos

Foram encontradas 40 questões.
#2394820

Você está usando o Outlook 2010 e precisa inserir um e-mail anexo dentro de outro e-mail. Para isto:

  • abra uma nova mensagem, clique em Anexar Item na sessão Anexos e selecione a opção E-mail do Outlook.
  • abra uma nova mensagem, clique em Anexar Item na sessão Anexos e selecione a opção Item do Outlook.
  • abra uma nova mensagem, clique em Anexar Item na sessão Incluir e selecione a opção E- mail do Outlook.
  • abra uma nova mensagem, clique em Anexar Item na sessão Incluir e selecione a opção Item do Outlook.
Fale com IAgo
IAgo - Assistente IAProva
IA
Olá! Sou o IAgo, seu assistente aqui no IAProvatec 😊
Veja como posso te ajudar:
Agora