Esta etapa do processo administrativo tem por finalidade a
averiguação, comprovação e convencimento da
Administração Pública para que tome uma decisão. É onde
são elucidados os fatos por iniciativa própria da
Administração, determinando diligências, produzindo provas,
requerendo depoimento da parte, oitiva de testemunhas,
inspeções e perícias. Além de determinar produção de provas
(podendo ser feito até o momento do julgamento), através de
laudos e pareceres, com o objetivo de fundamentar a decisão
que será tomada.
De acordo com a afirmação acima, assinale a alternativa que
contenha o nome dessa fase do processo administrativo:
Autenticação
Limite Diário Atingido
Você atingiu o limite de 10 questões diárias para usuários sem plano. Ao se tornar um membro, você poderá:
Resolver mais questões e melhorar seu desempenho.
Acessar conteúdo exclusivo da IAProvatec.
Potencializar seus estudos com estatísticas avançadas.
Que tal se tornar um membro agora e aproveitar todos os recursos da plataforma?