Cadernos de Questões

Provas Favoritas

Filtros Salvos

Foram encontradas 60 questões.
#3100607

No que concerne à estimulação do desenvolvimento neuropsicomotor e cognição em unidades de terapia intensiva, é CORRETO afirmar que:

  • a estimulação precoce deve ser evitada em recém-nascidos prematuros devido ao risco de estresse.
  • técnicas de estimulação neuropsicomotora são aplicáveis somente após a alta da UTI;
  • o envolvimento dos pais nas sessões de estimulação não apresenta impacto significativo no DNPM;
  • programas de estimulação cognitiva e DNPM podem reduzir o tempo de internação em UTIs neonatais;
  • a estimulação DNPM em UTIs deve ser iniciada somente após os 6 meses de idade para evitar.
Fale com IAgo
IAgo - Assistente IAProva
IA
Olá! Sou o IAgo, seu assistente aqui no IAProvatec 😊
Veja como posso te ajudar:
Agora