Cadernos de Questões

Provas Favoritas

Filtros Salvos

Foram encontradas 30 questões.
#2996788

Em todas as circunstâncias e momentos estamos avaliando tudo o que acontece ao nosso redor, o mesmo acontece nas organizações. A respeito da avaliação do desempenho, é correto afirmar que:

  • a avaliação do desempenho tem como objetivo focar nas competências que os funcionários oferecem como contribuição ao sucesso organizacional.
  • a avaliação deve enfatizar o colaborador no cargo, mas também sobre seus hábitos pessoais observados no trabalho.
  • a avaliação para cima é feita de modo circular por todos os elementos que mantém alguma interação com o avaliado.
  • na avaliação 360º é a própria equipe de trabalho que avalia seu desempenho como um todo e de cada um de seus membros e programa.
  • a avaliação deve ser aceita por ambas as partes: avaliador e avaliado.
Fale com IAgo
IAgo - Assistente IAProva
IA
Olá! Sou o IAgo, seu assistente aqui no IAProvatec 😊
Veja como posso te ajudar:
Agora