Cadernos de Questões

Provas Favoritas

Filtros Salvos

Foram encontradas 50 questões.
#2140938

Sobre a ligação trifásica que está representada na figura:



Podemos afirmar que:


I - é uma ligação em triangulo ou .

II - é uma ligação em estrela ou Y com neutro.

III - é uma ligação em estrela ou Y sem neutro.

IV - para Z1 = Z2 = Z3, a corrente de linha tem um valor eficaz √3 vezes maior que a corrente de fase.



Está(ão) corretas(s), apenas:


  • I.
  • II.
  • III.
  • IV.
  • III e IV .
Fale com IAgo
IAgo - Assistente IAProva
IA
Olá! Sou o IAgo, seu assistente aqui no IAProvatec 😊
Veja como posso te ajudar:
Agora