Cadernos de Questões

Provas Favoritas

Filtros Salvos

Foram encontradas 50 questões.
#3395269

Na UTI, é comum os pacientes serem submetidos a radiografia. Nesse caso, o enfermeiro deve saber como proceder para não ocorrerem efeitos adversos, garantindo-se a segurança do paciente. Nessa situação, o enfermeiro deve

  • posicionar o paciente em trenderlemburg.
  • posicionar o paciente em Fowler.
  • deixar que o pessoal da radiologia posicione o paciente.
  • deixar o paciente desnudo.
  • retirar eletrodos da monitorização eletrocardiográfica.
Fale com IAgo
IAgo - Assistente IAProva
IA
Olá! Sou o IAgo, seu assistente aqui no IAProvatec 😊
Veja como posso te ajudar:
Agora