Cadernos de Questões

Provas Favoritas

Filtros Salvos

Foram encontradas 40 questões.
#1730577

Analise os sinais e sintomas na manifestação da dengue clássico (DC) e identifique os corretos:

I- Cefaleia, prostração, mialgia, artralgia.

II- Dor retro-orbitária, exantema maculopapular e acompanhado ou não de prurido.

III- Também pode haver quadros diarreicos, vômitos, náuseas e anorexia.

IV- Febre é o primeiro sintoma, sendo geralmente alta (39º a 40°C), com início abrupto.

V- Febre é o primeiro sintoma, sendo geralmente baixa (37º a 38°C), mantendo-se estável durante toda a doença.

Assinale a alternativa correta:

  • Apenas os sistemas e sinais I, II e V estão corretos
  • Apenas os sistemas e sinais II, III e IV estão corretos.
  • Os sistemas e sinais I, II, III, IV e V estão corretos.
  • Apenas os sistemas e sinais I, II, III, e IV estão corretos.
  • Apenas os sistemas e sinais I, II e III estão corretos.
Fale com IAgo
IAgo - Assistente IAProva
IA
Olá! Sou o IAgo, seu assistente aqui no IAProvatec 😊
Veja como posso te ajudar:
Agora