Cerca de 600 pessoas acompanharam na noite dessa quinta-feira, dia 31, mais uma edição do Recital de Música
da Secretaria Municipal da Família (Pró-família). O evento foi realizado no Teatro Carlos Gomes e contou com mais
de 300 alunos do Pró-Idoso, Criança e Adolescente. No espetáculo, foram realizadas apresentações de coral, violão,
flauta-doce e violino, que encantaram o público presente.[...]