Cadernos de Questões

Provas Favoritas

Filtros Salvos

Foram encontradas 70 questões.
#2697143

Uma professora de 2º ano do ensino fundamental, ao propor que as crianças escrevam sobre o que já aprenderam, o que ainda não aprenderam e o que gostariam de aprender, utiliza como critério(s) de avaliação:

  • as experiências vivenciadas pelas crianças na sala de aula.
  • o modelo vertical de aprender e ensinar.
  • as relações pedagógicas baseadas na hierarquia.
  • as inconclusões das crianças diante de seus processos de aprendizagem.
  • o certo e errado para a aprendendizagem.
Fale com IAgo
IAgo - Assistente IAProva
IA
Olá! Sou o IAgo, seu assistente aqui no IAProvatec 😊
Veja como posso te ajudar:
Agora