Cadernos de Questões

Provas Favoritas

Filtros Salvos

Foram encontradas 40 questões.
#2922922

Sobre a esterilização utilizando-se o óxido de etileno, é CORRETO afirmar:

  • É um gás altamente estável e não necessita de misturas gasosas para seu uso.
  • Mesmo sendo um gás, ele tem grandes dificuldades de se difundir em superfícies porosas.
  • Por ser muito tóxico, necessita de um tempo de aeração de 8 a 12 horas para que não contamine os tecidos vivos que o instrumento terá contato.
  • Essa técnica tem uma eficácia menor do que o calor úmido, por esse motivo não é tão utilizada.
Fale com IAgo
IAgo - Assistente IAProva
IA
Olá! Sou o IAgo, seu assistente aqui no IAProvatec 😊
Veja como posso te ajudar:
Agora