Cadernos de Questões

Provas Favoritas

Filtros Salvos

Foram encontradas 60 questões.
#2034008

O Cisco IOS (Internetwork Operating System) possui dois níveis de acesso padrão quando vem instalado em um equipamento: User e Privileged. O nível User permite acesso apenas a funcionalidades e comandos básicos, enquanto o nível Privileged dá acesso a todas as configurações do equipamento. Para acessar o nível Privileged a partir do nível User, deve-se utilizar o comando:

  • root.
  • enable.
  • sudo.
  • control.
  • grant.
Fale com IAgo
IAgo - Assistente IAProva
IA
Olá! Sou o IAgo, seu assistente aqui no IAProvatec 😊
Veja como posso te ajudar:
Agora