Lucas é professor de matemática e perguntou aos alunos do 2º ano do Ensino Médio qual método de avaliação eles julgavam ser o mais eficaz no processo de aprendizagem. O resultado foi o seguinte: 10 alunos responderam que preferiam apenas prova como método de avaliação; 20 alunos preferiam apenas trabalhos como método de avaliação; e 4 alunos responderam que preferiam prova e trabalho como método de avaliação. Considerando que todos os alunos da turma responderam à pergunta do professor com alguma das respostas listadas, é possível afirmar que a quantidade de alunos dessa turma é:
Autenticação
Limite Diário Atingido
Você atingiu o limite de 10 questões diárias para usuários sem plano. Ao se tornar um membro, você poderá:
Resolver mais questões e melhorar seu desempenho.
Acessar conteúdo exclusivo da IAProvatec.
Potencializar seus estudos com estatísticas avançadas.
Que tal se tornar um membro agora e aproveitar todos os recursos da plataforma?