Cadernos de Questões

Provas Favoritas

Filtros Salvos

Foram encontradas 40 questões.
#3314749

Lucas é professor de matemática e perguntou aos alunos do 2º ano do Ensino Médio qual método de avaliação eles julgavam ser o mais eficaz no processo de aprendizagem. O resultado foi o seguinte: 10 alunos responderam que preferiam apenas prova como método de avaliação; 20 alunos preferiam apenas trabalhos como método de avaliação; e 4 alunos responderam que preferiam prova e trabalho como método de avaliação. Considerando que todos os alunos da turma responderam à pergunta do professor com alguma das respostas listadas, é possível afirmar que a quantidade de alunos dessa turma é:  

  • 30 alunos.
  • 38 alunos.
  • 34 alunos.
  • 28 alunos.
  • Não é possível determinar o número de alunos da turma.
Fale com IAgo
IAgo - Assistente IAProva
IA
Olá! Sou o IAgo, seu assistente aqui no IAProvatec 😊
Veja como posso te ajudar:
Agora