Conforme Vasconcellos (1995), analise a sentença abaixo:
O planejamento é uma tomada de decisão sistematizada, racionalmente organizada sobre a educação,
o educando, o ensino, o educador, as matérias, as disciplinas, os conteúdos, os métodos e técnicas
de ensino, a organização administrativa da escola e sobre a comunidade escolar (1ª parte). O
planejamento de ensino envolve a organização das ações dos educadores durante o processo de
ensino, integrando professores, coordenadores e alunos na elaboração de uma proposta de ensino.
(2ª parte). O planejamento da educação é composto por diferentes níveis de organização. Assim,
podemos pensar em nível macro no planejamento do sistema de educação, que corresponde ao
planejamento da educação em âmbito nacional, estadual e municipal (3ª parte).
Quais partes estão corretas?
Autenticação
Limite Diário Atingido
Você atingiu o limite de 10 questões diárias para usuários sem plano. Ao se tornar um membro, você poderá:
Resolver mais questões e melhorar seu desempenho.
Acessar conteúdo exclusivo da IAProvatec.
Potencializar seus estudos com estatísticas avançadas.
Que tal se tornar um membro agora e aproveitar todos os recursos da plataforma?