Cadernos de Questões

Provas Favoritas

Filtros Salvos

Foram encontradas 50 questões.
#3362889

Em um SAD, o balanceamento de carga é uma técnica importante para otimizar o desempenho do sistema. De acordo com o tema, o balanceamento de carga em SAD: 

  • É desnecessário, uma vez que o sistema automaticamente distribui os arquivos de forma equilibrada entre os nós.
  • Consiste em transferir todos os arquivos para um único nó, reduzindo a sobrecarga do sistema.
  • É uma técnica que visa distribuir as operações de leitura, mas não as operações de escrita, entre os nós do sistema.
  • É uma estratégia estática, que não leva em consideração o estado atual dos nós do sistema.
  • Busca distribuir as operações de leitura e escrita de forma equilibrada entre os nós do sistema, a fim de evitar sobrecarga e melhorar o desempenho.
Fale com IAgo
IAgo - Assistente IAProva
IA
Olá! Sou o IAgo, seu assistente aqui no IAProvatec 😊
Veja como posso te ajudar:
Agora