Cadernos de Questões

Provas Favoritas

Filtros Salvos

Foram encontradas 50 questões.
#3373473

Paciente de 12 anos, após consulta com médico neuropediatra, foi diagnosticado com lesão do III nervo craniano à esquerda. São sintomas que podem ser apresentados por esse paciente:


I. Diplopia.

II. Ptose.

III. Paralisia da adução do olho.

IV. Olho vermelho lacrimejante.


Quais estão corretos?

  • Apenas I.
  • Apenas II e IV.
  • Apenas III e IV.
  • Apenas I, II e III.
  • I, II, III e IV.
Fale com IAgo
IAgo - Assistente IAProva
IA
Olá! Sou o IAgo, seu assistente aqui no IAProvatec 😊
Veja como posso te ajudar:
Agora