Cadernos de Questões

Provas Favoritas

Filtros Salvos

Foram encontradas 40 questões.
#3181694

Qual foi uma das características do processo de descentralização em saúde na primeira década do SUS:

  • Forte ênfase na articulação entre os diferentes níveis de governo.
  • Ausência de projetos de regionalização nacional.
  • Integração eficaz entre as esferas da política pública.
  • Inexistência de normas operacionais básicas e de assistência do SUS.
Fale com IAgo
IAgo - Assistente IAProva
IA
Olá! Sou o IAgo, seu assistente aqui no IAProvatec 😊
Veja como posso te ajudar:
Agora