Cadernos de Questões

Provas Favoritas

Filtros Salvos

Foram encontradas 70 questões.
#3050090

Já sabemos que os conflitos passam por quatro estágios até que sejam resolvidos, o estágio da Ação, se caracteriza por:

  • Por ser a parte em que se aprende com os erros e se emprega esforços para desenvolver e crescer com eles, fazendo o possível para não os cometer novamente.
  • Por ser possível fazer uma boa gestão e encontrar uma resposta para o problema apontado. Já o caso do desfecho destrutivo não gera ganhos a nenhum dos lados.
  • É quando existe um comum entendimento de que existe um problema a ser administrado.
  • Quando existem circunstâncias propícias para haver um desentendimento.
Fale com IAgo
IAgo - Assistente IAProva
IA
Olá! Sou o IAgo, seu assistente aqui no IAProvatec 😊
Veja como posso te ajudar:
Agora