Cadernos de Questões

Provas Favoritas

Filtros Salvos

Foram encontradas 60 questões.
#2480098

No texto A ergonomia e o “paradigma da formação dos atores”: uma parceria formadora com os protagonistas do trabalho, Lacomblez et al. (2014) pontuam que o paradigma da formação dos atores na e pela análise do trabalho para e pela ação é um modelo de referência. Leia os argumentos a seguir sobre esse paradigma.

I. Esse paradigma engaja profissionais de formação e trabalhadores em uma análise crítica das condições de trabalho, de suas evoluções, do que elas pressupõem, determinam e exigem. II. Os protagonistas da intervenção se associam em uma análise na qual os saberes são convocados em uma relação hierarquizada com o intuito de se evitar o enriquecimento com o resultado da confrontação. III. O propósito desse paradigma é, também, definir as condições que permitem, por sua vez, uma melhor compreensão do que determina a vida daqueles e daquelas que trabalham e uma abertura à busca de alternativas possíveis.

Estão CORRETOS os argumentos:

  • I e II, apenas.
  • I e III, apenas.
  • II e III, apenas
  • I, II e III.
Fale com IAgo
IAgo - Assistente IAProva
IA
Olá! Sou o IAgo, seu assistente aqui no IAProvatec 😊
Veja como posso te ajudar:
Agora