Diego, responsável pela infraestrutura de TI do TCE SP, configurou
dois servidores de proxy no Tribunal: A e B. O servidor A tem o
objetivo de receber as requisições externas ao sítio do Tribunal e
realizar o balanceamento de carga das requisições entre os
servidores web internos. O servidor B tem o objetivo de permitir
que os usuários internos acessem a internet, de modo que
servidores externos sejam capazes de saber que o tráfego passa
pelo proxy do Tribunal e identifiquem esse proxy como a origem
das solicitações.
Os tipos dos servidores proxy A e B são, respectivamente:
Autenticação
Limite Diário Atingido
Você atingiu o limite de 10 questões diárias para usuários sem plano. Ao se tornar um membro, você poderá:
Resolver mais questões e melhorar seu desempenho.
Acessar conteúdo exclusivo da IAProvatec.
Potencializar seus estudos com estatísticas avançadas.
Que tal se tornar um membro agora e aproveitar todos os recursos da plataforma?