Cadernos de Questões

Provas Favoritas

Filtros Salvos

Foram encontradas 60 questões.
#2238944

A ergonomia é a ciência que estuda a melhor adaptação do trabalho às características fisiológicas e psicológicas do ser humano. A respeito dos estudos ergonômicos, assinale a afirmativa correta.

  • Devem ser realizados, pelo menos, semestralmente.
  • Devem considerar as questões econômicas da empresa.
  • Tem como objetivo a diminuição das doenças decorrentes do trabalho.
  • Estabelece que a alocação do trabalhador deve respeitar o seu perfil psicofisiológico.
  • Visa ao aumento da produtividade pela melhor adequação psicofisiológica do trabalhador.
Fale com IAgo
IAgo - Assistente IAProva
IA
Olá! Sou o IAgo, seu assistente aqui no IAProvatec 😊
Veja como posso te ajudar:
Agora