Com relação aos padrões USB e Firewire, analise as afirmativas a
seguir.
I. O padrão Firewire foi criado pela Apple nos anos 90 como
uma alternativa para o USB, permitindo taxas de
transferência maiores se comparado ao USB 1.1.
II. Tanto o padrão USB quanto o padrão Firewire são
intercambiáveis, portanto, é possível utilizar dispositivos dos
dois padrões nos mesmos conectores, ainda que haja perda
de velocidade de transmissão.
III. Firewire continua sendo o padrão com taxa de transmissão
mais alta até o presente momento, não sendo superado por
nenhuma versão do padrão USB.
Está correto o que se afirma em
Autenticação
Limite Diário Atingido
Você atingiu o limite de 10 questões diárias para usuários sem plano. Ao se tornar um membro, você poderá:
Resolver mais questões e melhorar seu desempenho.
Acessar conteúdo exclusivo da IAProvatec.
Potencializar seus estudos com estatísticas avançadas.
Que tal se tornar um membro agora e aproveitar todos os recursos da plataforma?