Cadernos de Questões

Provas Favoritas

Filtros Salvos

Foram encontradas 50 questões.
#2648366

Clara elaborou o seu planejamento bimestral para o ensino de Ciências no 6º ano, mas não registrou como pretendia avaliar a aprendizagem de seus alunos durante e ao final do bimestre. Sobre o planejamento realizado, assinale a afirmativa correta.

  • A avaliação da aprendizagem é um momento secundário e, caso ocorra, não precisa constar no planejamento.
  • As intenções educativas e as avaliações para saber se os alunos as alcançaram devem constar do planejamento.
  • A professora deve elaborar um planejamento exclusivo para a avaliação da aprendizagem dos alunos, uma vez que ela representa um momento distinto do processo pedagógico.
  • A avaliação da aprendizagem é um processo natural e intuitivo; por isso, não precisa ser planejado ou registrado.
  • As estratégias avaliativas devem constar somente do planejamento do último bimestre, momento em que é definida a classificação para o ano letivo seguinte.
Fale com IAgo
IAgo - Assistente IAProva
IA
Olá! Sou o IAgo, seu assistente aqui no IAProvatec 😊
Veja como posso te ajudar:
Agora