Cadernos de Questões

Provas Favoritas

Filtros Salvos

Foram encontradas 60 questões.
#2185342

No Brasil, o uso de meios de comunicação, como interface no trabalho educativo sobre saúde, deve:

  • atentar para as determinações históricas que ajudam a conceber esta prática como uma das operações das relações sociais.
  • privilegiar o uso de tecnologias que levem à substituição das interações cotidianas com os usuários dos serviços de saúde.
  • enfatizar a transferência de informação baseada na hegemonia do saber biomédico.
  • perceber a necessidade de uma permanente reflexão sobre fundamentos que evitem a concepção preventiva dos fenômenos educativos.
  • evitar atuar em instâncias polares, como os meios de comunicação de massa e a interação cotidiana com os serviços de saúde.
Fale com IAgo
IAgo - Assistente IAProva
IA
Olá! Sou o IAgo, seu assistente aqui no IAProvatec 😊
Veja como posso te ajudar:
Agora