Cadernos de Questões

Provas Favoritas

Filtros Salvos

Foram encontradas 50 questões.
#1669393

Na configuração do Microsoft Outlook 2007, para envio e recebimento de e-mails, podem ser usados os métodos IMAP e POP para o recebimento, e o SMTP para o envio. Dentre as afirmações abaixo, assinale a alternativa CORRETA:

  • No método IMAP, depois que o e-mail é baixado, ele só pode ser acessado usando-se o mesmo computador. Se se tentar acessar o e-mail em um dispositivo diferente, as mensagens que foram baixadas anteriormente não estarão disponíveis.
  • O método POP permite que você acesse seu e-mail em qualquer lugar e em qualquer dispositivo. Ao ler uma mensagem de e-mail usando-o, você não está, na verdade, baixando ou armazenando em seu computador; em vez disso, você está lendo o serviço de e-mail.
  • A configuração do servidor de saída de e-mails será grafada da seguinte forma: SMTP..com.
  • A configuração do POP no Servidor de entrada de e-mails será grafada da seguinte forma: IMAP..com
Fale com IAgo
IAgo - Assistente IAProva
IA
Olá! Sou o IAgo, seu assistente aqui no IAProvatec 😊
Veja como posso te ajudar:
Agora