Analise as afirmativas abaixo sobre o uso do flúor em odontologia.
A fluoretação das águas de abastecimento público tem sido apontada como o melhor método sistêmico de exposição ao flúor.
Uma fonte de flúor tópico são os dentifrícios.
O uso tópico do flúor só pode ser feito pelo Cirurgião-Dentista no consultório odontológico.
O flúor é considerado uma medida de controle de cárie importante, embora o seu uso isolado não impeça o desenvolvimento da doença.
Assinale a alternativa que indica todas as afirmativas corretas.