Cadernos de Questões

Provas Favoritas

Filtros Salvos

Foram encontradas 70 questões.
#1843895

No campeonato brasileiro de futebol de 2014, os quatro últimos colocados da série A foram rebaixados, ou seja, tiveram de participar da série B em 2015. Já os quatro primeiros da série B foram promovidos, ganhando o direito de disputar a série A em 2015. Os gráficos mostram a distribuição, por estado, dos 20 times da série A em 2014 e 2015.


Em 2014, foram rebaixados para a série B dois times da Bahia, um do Rio de Janeiro e um de Santa Catarina. Dessa forma, em 2014, foram promovidos para a série A

  • dois times de Santa Catarina, um de São Paulo e um do Rio de Janeiro.
  • dois times de Santa Catarina, um de São Paulo e um de Minas Gerais.
  • um time de Santa Catarina, um de São Paulo, um do Rio de Janeiro e um de Minas Gerais.
  • um time de Santa Catarina, um do Rio de Janeiro, um de Minas Gerais e um da Bahia.
  • um time de Santa Catarina, dois de São Paulo e um de Minas Gerais.
Fale com IAgo
IAgo - Assistente IAProva
IA
Olá! Sou o IAgo, seu assistente aqui no IAProvatec 😊
Veja como posso te ajudar:
Agora